Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2013

TEM PNEU ROUBADO RODANDO NA PRAÇA. CUIDADO.


 ALERTA AOS IMPORTADORES DE PNEUS

A assessoria de imprensa da ABIDIP - Associação Brasileira dos Importadores e Distribuidores de Pneus alerta os importadores - e todos os outros que possam se interessar - sobre uma ocorrência repassada por um de seus associados, que pode ser de fundamental importância para o setor. 

Recentemente, o importador em questão comprou um lote de pneus de um leilão da Receita Federal, em Sao Paulo. Tudo foi feito dentro das exigências legais. Para o transporte da carga adquirida foi contratada uma transportadora que acabou por repassar o serviço para uma outra empresa do ramo. A tal transportadora incumbida de entregar a mercadoria teve a carga roubada, prejuízo que será integralmente ressarcido por conta de um seguro adquirido no ato do contrato.

Relevante salientar, no entanto, que a carga em questão poderá ser oferecida, sem que saibamos, para qualquer um dos associados, ou comerciantes do setor. Trata-se de uma carga de pneus
 SAILUN 295/80/22,5 modelo S 607 com uma característica impar de fácil reconhecimento. Os pneus estão com o  DOT vencido. Importante que repassemos os dados para toda a comunidade afim de que possamos, quem sabe, identificar os envolvidos na ocorrência. E mais que isso: não sejamos usados como receptadores de produtos de origem ilícita.

Obrigado pela atenção,


Nivaldo de Cillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário